Connect with us

Desporto

Liderança do Girabola em discussão na tarde de hoje

Published

on

A liderança do Girabola estará em discussão na tarde de hoje, no 22 de Junho. Sagrada Esperança e São Salvador do Zaire jogam às 15h30, para abertura da segunda jornada.

Noutro desafio, o Desportivo da Huíla vai a Cabinda enfrentar o Sporting local. Ricardo Paulo, treinador-adjunto do Desportivo da Huila, faz balanço positivo da semana de preparação para a segunda aparição no campeonato.

Já o Recreativo do Libolo recebe sábado, 04 em Calulo, o FC Bravos do Maquis. Luís Quintas, treinador do Recreativo do Libolo, diz que a equipa trabalha com a meta de alcançar a pontuação máxima.

Junto do FC Bravos do Maquis, Mário Soares quer aproveitar o jogo para corrigir as falhas cometidas na jornada anterior.

Eis o cartaz completo da Jornada que inicia hoje.

Sagrada vs São Salvador do Zaire

Sábado, 04 de Novembro:

Libolo vs Bravos do Maquis; União de Malanje vs Académica; Interclube vs Wiliete; Sporing de Cabinda vs Desportivo da Huila e Petro de Luanda vs Santa Rita.

Domingo, 05 de Novembro:

Desportivo da Lunda Sul vs 1º de Agosto – folga o Kabuscorp do Palanca.

Com três pontos estão na liderança as equipas do Desportivo da Lunda-Sul, Sagrada Esperança, Kabuscorp do Palanca, Desportivo da Huila, São Salvador e Wiliete de Benguela

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas