Connect with us

Politica

Líder juvenil do PS de Portugal manifesta solidariedade à JMPLA

Published

on

A Juventude Socialista, do Braço Juvenil do Partido Socialista de Portugal, manifestou, na tarde desta Segunda-feira, solidariedade à JMPLA pela vandalização do Comité do Partido no Distrito Urbano do Benfica, ocorrida na manhã desta segunda-feira (10.01).

Em mensagem dirigida ao Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, o Secretário-geral da Juventude Socialista de Portugal, Miguel Costa Matos, manifestou o desejo que os próximos actos democráticos em Angola possam ser realizados com respeito pelas diferenças de opinião.

“Caro amigo e camarada, por favor transmita aos camaradas da JMPLA a minha solidariedade para com o vandalismo contra os Comités do MPLA, na sequência das greves. Desejo que o próximo acto democrático possa realizar-se com respeito pelas diferenças de opinião”, lê-se na mensagem.

Vale realçar que, em comunicado tornado público ontem, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA exortou o povo angolano, e a juventude em particular, a não embarcar em actos de vandalismos e a se manterem vigilantes para que a paz arduamente conquistada não seja posta em risco, apelando os cidadãos menos avisados a continuarem a respeitar a Constituição, as normas de sã convivência, a denunciar e a demarcarem-se de actos de desacato que podem colocá-los em conflito com a Lei e prejudicar seriamente o seu futuro.