Ligar-se a nós

Mundo

Líder iraniano é alvo a abater pelo exército de Israel, afirma Netanyahu

Publicado

em

O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, afirmou nesta segunda-feira, 16, que não descarta matar o líder supremo do Irã.

Ontem, a apresentadora da TV estatal iraniana descrevia ao vivo o bombardeio a Teerã, até que uma explosão a obrigou a interromper o noticiário para se proteger.

O ministro da Defesa de Israel comentou que estava destruindo “o megafone da propaganda iraniana” e disse que o prédio abrigava um centro de comando militar, entre as instalações civis. O Irão respondeu que vai alvejar TVs israelita em breve.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, começou a atacar o Irã na madrugada da sexta-feira (13), prometendo acabar com as ambições nucleares de Teerã, que, segundo ele, representam uma ameaça existencial ao seu país.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD