Connect with us

Eleições 2022

Líder do PRS confirma presença na investidura de João Lourenço

Published

on

O presidente do PRS, terceira maior força política em Angola saída das eleições de 24 de Agosto, Benedito Daniel, vai participar na cerimônia de investidura Chefe de Estado reeleito, João Manuel Gonçalves Lourenço, agendado para está quinta-feira, 15, em Luanda.

Depois de várias incertezas sobre a presença dos lideres dos partidos políticos na oposição na cerimônia de tomada de posse do presidente reeleito, o Correio da Kianda soube de fonte próxima junto do Partido Humanista de Angola, de que a sua líder, Florbela Malaquias, vai participar da mais alta cerimônia de investidura do Presidente da República João Lourenço e da vice-presidente Esperança Costa.

Outro força política que confirma a sua presença é a actual terceira maior força política em Angola e a segunda na oposição, atrás da UNITA, PRS que será representado pela sua mais alta figura da hierarquia partidária, o Presidente Benedito Daniel.

Segundo nossa fonte junto do gabinete do líder dos renovadores sociais, Benedito Daniel vai fazer-se acompanhar de outras personalidades deste partido entre eles, o secretario geral Rui Malopa eleito a deputado e outros responsáveis do seu gabinete.