Ligar-se a nós

Politica

Líder da JURA diz que seu partido tem feito muito pela estabilidade do país

Publicado

em

O deputado e líder da Juventude Unida Revolucionária de Angola (JURA), Nelito Ekuikui, acusou o MPLA de “insistir numa lógica de permanência no poder à força”.

Segundo Ekuikui, “o maior interesse e a maior responsabilidade da estabilidade em Angola é o MPLA.

“O MPLA é responsável por tudo o quanto vai acontecer ou está a acontecer em Angola”, acrescenta, considerando que o partido no poder em Angola “tem os instrumentos capazes de evitar qualquer instabilidade social que decorre da crise financeira, da crise social profunda.

O deputado que falava à Lusa, considerou que o seu partido, a UNITA, “tem pago um preço muito caro a segurar o povo, garantindo a estabilidade” no país.

Referir que recentemente, o presidente da bancada parlamentar do MPLA Reis Júnior, afirmou que, “os partidos na oposição não apresentam soluções concretas para a resolução dos problemas do país, apenas promessas vazias”.

Reis Júnior, exortou o executivo angolano a intensificar as acções para garantir uma gestão financeira rigorosa, com a “eliminação de desperdícios e combate implacável” da corrupção, pedindo-lhe ainda transparência na prestação de contas à sociedade.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD