Connect with us

Politica

Líder da JMPLA recebe campeão mundial de MMA

Published

on

O Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, braço juvenil do partido governante, Crispiniano dos Santos, recebeu nesta quarta-feira, em Luanda, o campeão mundial de Artes Marciais Mistas (MMA), Demarte Pena, em audiência.

O pugilista Demarte Pena conquistou em Paris, França, o título mundial da 12ª edição do ARES Fighting Championship, disputada naquele país continente europeu.

O pugilista angolano, que desembarcou no final do dia, de terça-feira no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, apresentou ao Líder da JMPLA um conjunto de iniciativas, com destaque para a perspectiva de construção de uma Academia Desportiva, visando identificar e preparar novos talentos para os grandes desafios do universo desportivo.

Ao longo da conversa, Demarte Pena, falou também de algumas dificuldades que tem encontrado na aproximação com alguns Sectores da Administração Pública para efectivação de acções de carácter social, mas prometeu continuar a levar a marca “Feito em Angola” além fronteiras, sobretudo junto da UFC, organização da qual passará a fazer parte.

Ao reagir, Crispiniano dos Santos, avançou ser possível e oportuno trabalhar para que as iniciativas sejam materializadas e garantiu empenho da Organização que dirige para, sobretudo fazer a necessária aproximação entre o Campeão e as Instituições Públicas e Privadas vocacionadas para o Desporto.

No final, o jovem político felicitou toda dedicação e profissionalismo do desportista angolano Demarte Pena, à quem solicitou, que se mantenha firme na missão de elevar, cada vez mais alto a bandeira de Angola.