Politica
Líder da JFNLA descreve como “preocupante situação socioeconómica de Cabinda”
O Secretário-geral da JFNLA disse nesta quarta-feira, 18, à Rádio Correio da Kianda, que a sua jornada de trabalho durante o fim-de-semana na província de Cabinda, para o lançamento da campanha de mobilização “Tenda da Liberdade”, permitiu auscultar os principais problemas da população local.
Carlos Cassoma disse que foram cadastrados pelo menos 505 novos membros para o partido FNLA, e garante a continuação da campanha em todos os municípios.
O jovem político descreve como preocupante a situação socioeconómica da província de Cabinda, classificando como difícil a vida dos populares locais, agravada com o “grito de socorro dos milhares de jovens jogados ao desemprego”.
Carlos Cassoma denúncia por outro lado actos de intolerância política, que resultou na retenção da sua delegação durante 5 horas no aeroporto e mais logo durante o processo de regresso à Luanda viram-se privados por mais dois dias.
O líder da juventude da FNLA defende a necessidade de o governo melhorar a questão da mobilidade naquela região do país.
Continuar a ler