Connect with us

Politica

Líder da CASA-CE busca apoio de moradores do Palanca

Published

on

O presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, afirmou neste fim-de-semana, no Kilamba Kiaxi, no encontro que manteve com os moradores desta região de Luanda, que “a pobreza extrema, a falta de qualidade no ensino público e a repressão policial são como marcas indeléveis dos 45 anos de má governação, imposta aos angolanos pelo regime totalitário do MPLA”.

O político realçou que estes “senhores que estão no poder nunca nos governaram com patriotismo. Em vez de servirem ao povo servem-se do erário de todos,” criticou.

O líder da segunda força política na oposição percorreu as principais ruas do distrito do Palanca, onde, na primeira pessoa, viu, ouviu e partilhou o dia-a-dia dos moradores daquela circunscrição territorial. Manuel Fernandes também interagiu com os militantes, amigos e simpatizantes da CASA-CE.

Manuel Fernandes voltou a pedir a centenas de jovens e mulheres no encontro, a confiança à CASA-CE e à sua liderança, garantindo que tudo irá fazer para se bater de peito aberto, em sede dos grandes desafios políticos e eleitorais.

O também parlamentar convidou a juventude a arregaçar as mangas e preparar-se para responder positivamente com a sua participação massiva nas eleições autárquicas, apelo que já havia feito na província do Huambo e no município do Cazenga. Manuel Fernandes frisou que “a juventude deve sentir parte importante na construção dos destinos do país”.

De acordo com fonte do Correio da Kianda, o líder da CASA-CE desloca-se na próxima quarta-feira, 24, à província histórica do Zaire para uma visita de trabalho de quatro dias.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.