Connect with us

Sociedade

Licenciamento vai diminuir crimes cometidos por falsos moto-taxistas

Published

on

Moto-taxistas que operam na zona do Banicha, Município do Talatona, em Luanda, destacam a importância do licenciamento da actividade.

António Alfredo, de 32 anos, exerce a actividade a um ano no trajecto Banicha – Patriota, disse à Rádio Correio da Kianda que já efectuou o licenciamento e sublinha que o facto vai permitir que as autoridades tenham o controlo para implementação de políticas viradas a actividade.

A mesma opinião é partilhada pelo cidadão João Nzinga, de 37 anos, que acrescenta que a medida vai diminuir os crimes cometidos por indivíduos que se fazem passar por moto-taxistas.

O departamento de Trânsito e Segurança Rodoviária da Polícia Nacional em Luanda, realiza esta quarta- feira, 24, uma campanha de sensibilização aos moto-taxistas e automobilistas, no sentido de aderirem ao licenciamento.

Nestor Goubel, porta-voz da corporação, disse à Rádio Correio da Kianda que a actividade vai decorrer nas paragens situadas ao longo das principais avenidas da capital angolana.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas