Connect with us

Sociedade

Lavador de carro morre baleado com oito tiros no interior do mercado areal ao Benfica

Published

on

Um Jovem de 35  anos de idade, identificado por Afonso José, lavador de carro, morreu, na tarde de hoje, quarta-feira, 18, no interior do mercado areal, situado no  distrito do Benfica em Luanda num momento em que se encontrava a calçar para ir a casa.

De acordo com populares ouvidos pelo Correio da Kianda no local, minutos depois do ocorrido, o Jovem lavador de carro, que presume-se ter sido “marginal” foi surpreendido por quatro individuos que a paizana, efectuaram oito disparos ao Jovem lavador de carro.

“ Ele estava a preparar-se para ir para casa, estava com atador na mão e a sapatilha,  não demorou muito, chegou dois homens numa moto mascarados, e armados,  logo que entraram aqui no mercado, começaram a disparar contra ele, fizeram oito tiros, dois na perna, no peito e na cabeça”, disse um dos colegas de trabalho do malogrado.

Até a publicacão desta matéria, desconhecia-se a autoria da morte do Jovem lavador de carro, apesar dos contactos feitos por este Jornal juntos das autoridades policiais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *