Connect with us

Angola que dá certo

Lar de acolhimento Pequena Semente recebe doação do Banco Yetu

Published

on

O centro de acolhimento Pequena Semente, localizado no distrito de Cacuaco, recebeu, na última segunda-feira, vários bens de primeira necessidade, doados pelo Banco Yetu, no âmbito da sua responsabilidade social.

Entre os bens doados pelo referido banco, destacam-se, brinquedos e bens de consumo não perecíveis, num acto, que contou com a presença de figuras ligadas à direcção do banco.

O lar, com capacidade para 150 crianças, alberga crianças órfãs e vítimas da fuga à paternidade, assim como também de crianças da comunidade.

De acordo com o responsável do orfanato, Frank Cassule, o centro enfrenta várias dificuldades, necessidades que esperam por uma intervenção mais direccionada de quem de direito, sobretudo da estrutura pública.

Frank Cassule, director do orfanato, congratulado com o gesto, não escondeu a sua satisfação, e disse que os bens doados poderão minimizar a situação difícil que o orfanato tem vido a passar.

Por sua vez, o administrador executivo do Banco Yetu, João Ferreira, disse que a acção filantrópica enquadra-se no âmbito social do banco, um gesto que, de acordo com o administrador executivo do Banco Yetu, tem como objectivo a criação de melhores condições de vida das que no centro se encontram.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (18)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (89)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania