Cultura
Kyaku Kyadaff proíbe Jojo Gouveia de cantar a música “Recado” em eventos
Após conquistar a nomeação no Top dos Mais Queridos 2019 com a música “Recado”, Jojo Gouveia disse em entrevista ao PLATINALINE, que por motivos alheios à sua vontade, infelizmente, já não voltará a interpretar a referida canção, pois, foi expressamente proibido pelo autor da composição, Kyaku Kyadaff, facto que se deve a situações contratuais.
“Na gala do Top dos Mais Queridos foi a última vez que cantei a música ‘Recado’, as pessoas poderão ouvir a música nas rádios, casas noturnas e televisão, mas eu sou a única pessoa expressamente proibida de cantar, vou dançar sim, mas não poderei me ver a se apresentar, porque o compositor da mesma diz que não devo continuar a cantar”, expressou Jojó Gouveia.
O cantor esclarece ainda que tudo começou depois de rescindir o vínculo contratual com a produtora Gira Disco, onde trabalhou durante algum tempo. “Não tenho muito para adiantar, mas acho que é importante que as pessoas fiquem informadas”, sublinhou.
Questionado se existe algum problema entre ambos, o músico diz que de sua parte não existe qualquer inconveniente, apesar de que a situação tenha afectado sim a relação amigável, mas adiantou que não tem mágoas de Kyaku e que está aberto a possíveis colaborações musicais com o autor de Mônica, caso seja convidado.
C/PLATINALINE