Connect with us

Conteúdo Patrocinado

Kwenda Magic da DStv estreia NJILA Um retrato dramático de uma vida aos pedaços

Published

on

O que acontece quando a vida brilhante da alta sociedade de uma mulher fabulosamente rica e muito invejada é rasgada em pedaços, e ela é forçada a voltar para o mundo perigoso em que cresceu?

Esta é a pergunta principal em Njila, uma nova série dramática que chega ao Kwenda Magic no dia 25 de setembro às 21h00. A série mostra-nos burlas, reviravoltas e personagens que vão polarizar as opiniões dos telespectadores nas suas noites de domingo, uns a favor outros contra.

Produzida pela Geração 80, Njila começa com uma nota explosiva quando Rufilde Xavier fica falida após o assassinato chocante do marido. Ela e os seus filhos são obrigados a mudar-se para uma zona violenta do bairro Cazenga, um lugar que Rufilde lutou com unhas e dentes para sair, um lugar ao qual ela jurou nunca mais voltar.

No Cazenga, os Xavier encontram a família Vemba – uma família humilde da classe trabalhadora que não poderia ser mais diferente da deles. Liderados pelo severo Kalunga e a sua humilde esposa, Lemba, os Vemba têm mais em comum com os Xavier do que aparentam – e logo, segredos vêm à tona, com passados ​​sombrios ameaçando abalar o mundo presente de todos.

O casamento aparentemente inabalável de Kalunga sobreviverá à presença de Rufilde? Como é que Rufilde e as crianças se vão adaptar ao novo estilo de vida? Rufilde e a sua mãe – a dura Tia Maria – ficarão mais fortes juntas, ou verdades inconvenientes as separarão?

O director do canal Kwenda Magic, João Ribeiro realça que “enquanto casa do entretenimento angolano, estamos comprometidos em prestar muita atenção aos gostos, preferências e hábitos de televisão do nosso público. Estamos empolgados em lançar o que está definido para ser o conteúdo favorito dos fãs.

Ainda segundo o mesmo responsável os nossos telespectadores têm mostrado um enorme apetite por séries nacionais, produções locais. Também continuamos a trabalhar e capacitar criativos nacionais, e isso é algo com o qual estaremos sempre comprometidos – histórias locais para o público local, feitas por talentos nacionais”, termina João Ribeiro.

Com um elenco recheado de talentos, Njila vê emergir a modelo Neurite Mendes no papel de Rufilde Xavier, Kayaya Junior como Artur Xavier, a consagrada Yolanda Viegas como Maria, mãe de Rufilde, o carismático Adérito Rodrigues no papel de Kalunga Vemba e Sofia Lucas como a sua batalhadora mulher, Lemba Vemba.

A banda sonora de Njila foi composta por originais a cargo do músico e produtor Dji Tafinha.

Njila é um produto do Kwenda Magic, co-produzido pela Geração 80 e a Muanda Produções, e conta com 26 episódios, de 30 minutos cada. A série será exibida aos domingos, às 21 horas.

Veja a estreia de Njila, no canal Kwenda Magic, posição 502, no domingo, 25 de setembro, às 21h, em exclusivo na DStv.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt ou www.kwendamagic.tv para estar actualizado sobre este e outros conteúdos do canal.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas