Connect with us

Lifestyle

Kwenda Magic anuncia a terceira temporada de O Rio

Published

on

O drama dos Tchiyo noutra dimensão

O canal Kwenda Magic estreará a nova temporada da telenovela de produção nacional O Rio, no dia 29 de Julho. Depois dos sucessos das temporadas anteriores, os fãs da família Tchiyo vão continuar a desfrutar do drama, da tensão e de todas as incidências sobre a novela que conquistou os corações dos angolanos.

Nesta nova temporada, a família Tchiyo, tem um drama diferente por resolver: O estado de tristeza e depressivo de Monifa (Lesliana Pereira). O marido, Simão (Jaime Joaquim) e o filho, Kiene (Tanilson Simões), têm de socorrer-se de Makiesse (Eliane Silva) para ver se esta consegue ajudar Monifa a recuperar e ressuscitar o seu perfil de mãe, líder presente e activa.

Num outro extremo, Mafuti (Leonora Carvalho), Kulembe (Silvia Helena) e Dimuka (Fernando Maimoge) mantém as suas interrogações sobre o estado da vilã, mas querem que Makiesse possa fazer alguma coisa. Contudo, há uma interrogação que ainda paira no ar… quem foi a pessoa responsável pela morte de Ngongo (Lelis Twevekamba)?!

Nesta temporada, Makiesse revela-se também muito mais activa e com protagonismo, e apesar de a conhecermos pela delicadeza e sofrimento, nesta temporada teremos uma nova faceta da personagem, com revelações muito comprometedoras. E nesse meio tempo, Ondjaki, interpretado por Raul do Rosário, tem a chave de toda a trama, motivo pelo qual será perseguido sem tréguas por Henda (Sílvio Nascimento).

Para o Director do canal Kwenda Magic, João Ribeiro, “a produção da terceira temporada de O Rio, é a prova da sua consagração como sucesso nacional. A receptividade da novela, o drama, a interpretação e a qualidade de produção, têm sido cruciais para esta continuidade. Estamos orgulhosos e vamos continuar a fazer a diferença”, rematou.

Para o Director Geral da MultiChoice Angola, Marcus Valdez, “o investimento em produção nacional é uma marca da empresa, e tem sido o nosso diferencial desde que o canal Kwenda Magic foi lançado em 2022. E o sucesso de O Rio prova que a nossa aposta estava certa. Queremos continuar presentes na narrativa audiovisual nacional, com as nossas histórias, a nossa cultura, os nossos protagonistas e as nossas produtoras.”.

Na terceira temporada de O Rio vemos surgir também novos actores, novos protagonistas e alguns rostos consagrados do audiovisual em Angola. No papel de Ruth, teremos a aparição de Neide Van-Dúnem, interpretando uma jovem empresária de sucesso, que procura que se faça justiça seja de que maneira for, dura e perspicaz até às últimas consequências.

O consagrado Fernando Macgonell, interpreta Fernando, um homem amargurado, que carrega no corpo marcas de violência que enfrentou durante a vida de crime e aos anos de tortura física que sofreu.

E ainda três estreias, a de Marco Índio, como Mustafá, um ex-militar, praticante de martes marciais que trabalha como guarda-costas e que demonstra grande dificuldade em desligar as suas funções; de Jay Cahanda, no papel de Celeste, uma linda mulher despida de vaidades fruto de muitos anos de um casamento abusivo onde o falecido marido destruiu a sua auto-estima; e de Newmar Ricardo no papel de Zeca Dala, um sedutor, inteligente, mas interesseiro, que usa o seu encanto para enganar qualquer mulher.

A terceira temporada de O Rio, arranca na segunda-feira, 29 de Julho, no canal Kwenda Magic, posição 505, as 20h30, em exclusivo na DStv.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *