Connect with us

Lifestyle

Kwenda Magic anuncia a segunda temporada de NJILA

Published

on

Quando o passado bate à porta, nem o futuro consegue dar as respostas que o presente procura.

O canal Kwenda Magic da DStv anuncia a estreia da segunda temporada da serie nacional Njila. Depois de uma primeira temporada de sucesso, onde vimos a jovem e frágil Rufilde Xavier (Neurite Mendes) a lutar contra a sua própria natureza, regressando ao bairro onde nasceu, eis que nesta segunda temporada, vamos conhecer uma nova mulher: forte, fria e determinada.

Ela é agora a líder da comunidade, resolve os seus problemas e gere os negócios da família. É elogiada pela sua entrega e respeitada por todos. Contudo, quando tudo aparenta correr de feição, eis que uma notícia chocante desestabiliza a tranquilidade da família e a paz do bairro.

E no meio de todo o suspense, temos ainda tempo para lindos e emocionantes romances… com a relação de Rufilde e Kalunga Vemba no centro das atenções.

Uma sucessão de acontecimentos vai fazer desta nova temporada repleta de acção, um ingrediente que também já fez parte da primeira temporada. A Njila T2 continua a ser produzida pela Geração 80, conta com Neurite Mendes no principal papel, Kayaya Junior como Artur Xavier, Yolanda Viegas (Tia Maria), Adérito Rodrigues “Bi” como Kalunga Vemba, Geovani Santos como Mitó, Carlos Alves como o vilão Nvula e Simão Paulino no papel de Júlio.

Para João Ribeiro, Director Geral do Kwenda Magic, “Esta segunda temporada tem elementos distintos e verdadeiramente marcantes. Há mais acção, os actores vincam melhor as suas personagens, temos uma Rufilde transformada e muito segura nas suas acções. Njila reafirma também a nossa pretensão em continuar a investir no conteúdo local, pois temos plena convicção de que é uma matriz de sucesso”.

Marcus Valdez, o novo Director Geral da MultiChoice Angola considera “a aposta na série Njila é a afirmação do nosso compromisso para com o mercado nacional de produção de conteúdos. Somos parte de um grupo que é o maior contador de estórias do continente, em Angola, já somos o maior contador de estórias do país e queremos continuar a ser. É um investimento que a nós, enquanto angolanos, deixa-nos repletos de orgulho”.

A segunda temporada de NJila vem com 27 episódios, de 30 minutos cada, e será exibida a partir de 7 de Julho, às 20h30, no Kwenda Magic, em exclusivo na DStv.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt ou www.kwendamagic.tv para estar actualizado sobre este e outros conteúdos do canal.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *