Connect with us

Cultura

“Kizomba na Passada” de Livongh lançado em Lisboa

Published

on

No dia 9 de Novembro, o cantor e compositor angolano Livongh, lançou oficialmente o seu segundo trabalho discográfico de originais “Kizomba na Passada”, no espaço B.leza em Lisboa, com o apoio da RDP-ÁFRICA.

Acompanhado por uma banda, constituída por vários elementos de Cabo-Verde e Angola, o instrumentista Livongh apresentou músicas do primeiro álbum “Meu Mundo”, homenageou o falecido Bana e o saudoso Patrick Saint-Eloi.

“Kizomba na Passada” é um disco virado essencialmente para a dança, onde os ritmos da Kizomba, Semba Kazukuta, Afro-House, Ghettozouk , Kilapanga e o Cola Semba, estilo musical criado pelo artista, farão as delícias dos amantes da dança.

O novo disco do cantor, foi gravado em vários pontos do mundo como Angola, Portugal, Paris, EUA, África do Sul e Peru e contou com a participação do Cabo-verdiano Tito Paris na música “Amor com Amor” e do Voto Gonçalves no tema “Haja Homem”. Depois de realizar o lançamento do disco em Portugal, Livongh regressou a Angola, onde pretende lançar oficialmente o disco Kizomba na Passada, no dia 1 de Dezembro de 2018, num local anunciar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *