Sociedade

Kilamba e KK sem riscos de desabamentos, garante GPL

Publicado

em

O Governo Provincial de Luanda diz que não há razões para alarmismo sobre um possível desabamento da Centralidade do Kilamba e KK 5000, assegura o comunicado da Unidade Técnica de Gestão e Saneamento de Luanda.

“As informações que circulam em alguns órgãos de comunicação social em várias plataformas digitais, sobre um possível desabamento da Centralidade do Kilamba e KK 5000 não são verídicas”, diz o comunicado, em que a UTGSL procura, igualmente, tranquilizar as famílias residentes na referida Centralidade.

Na nota, a instituição diz que o plano preventivo apresentado, faz parte de um conjunto de acções para manutenção correctiva dos sistemas de micro e macro drenagem, de modo a garantir a plenitude do funcionamento das infra-estrutura hídricas e evitar a degradação prematura dos equipamentos electrónicos nos próximos três anos.

A UTGSL, “reitera mais uma vez aos habitantes da centralidade em geral e os cidadãos em particular a se manterem calmos e serenos, porque com a operacionalização das acções constantes nos Planos de mitigação, ficarão resolvidos em definitivo os transbordos dos colectores”, refere o comunicado da Unidade Técnica de Gestão e Saneamento de Luanda.

Este é um assunto que continuará a ser abordado nos serviços noticiosos da Rádio Correio da Kianda, em 103.7 FM, às 07h, 13h e 19 horas. 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version