Connect with us

Bastidores

Kieza Silvestre exonerada do cargo de sub-directora de informação da TPA

Published

on

A Jornalista Kieza Silvestre, apresentadora do Política no Feminino, programa de informação onde as mulheres têm voz sobre várias temáticas da sociedade, e também Sub-Diretora de informação da televisão pública de Angola ( TPA), foi exonerada nesta quinta-feira, pelo Conselho de Administração da Televisão Pública de Angola, por razões que até ao momento a Direcção da TPA recusou-se a avançar quando contactado pelo Correio da Kianda.

Fontes deste Jornal, avançam, que em causa está, a não indicação em tempo record de uma equipa de reportagem no centro ortopédico de Viana, aquando da visita do Presidente da República na última segunda-feira (30), informação esta, que foi desmentida pelo Presidente do Conselho de Administração da TPA, Francisco Mendes, quando contactado pelo Correio da Kianda.

Mendes que confirmou a exoneração, sem avançar as razões, disse tratar-se de um processo de restruturação da empresa, e avança que mais exonerações poderão ser feitas nos próximos dias.

“ Foi exonerada por conveniência de serviço, assim como outras pessoas vão ser exoneradas, é um processo de restruturação. Esclareceu o Presidente do conselho da TPA ao Correio da Kianda.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Abel Kalupeteca

    03/01/2020 at 11:09 am

    As lutas pelo poder nessas instituições públicas sempre deram nojo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *