Connect with us

Cultura

Kelson “Most Wanted”, nova estrela do Hip-Hop em Angola, agita a Praça da Independência

Redação

Published

on

Chamam-lhe o “Rei da New School” e faz parte da nova geração de músicos do estilo hip-hop e confirma ser a nova estrela do momento.

Kelson “Most Wanted” dissipou as dúvidas: o jovem músico confirmou os créditos que o habilitam como a mais nova estrela do estilo hip-hop em Angola.

O Raper de 24 anos de idade, arrastou no último fim-de-semana uma multidão e agitou a Praça da Independência, local de venda e sessão de autógrafos de discos.

Kelson assume-se como sendo o pai e co-fundador da TRX Music, uma produtora musical que se afirma no mercado.

Para quem, como eu, pouco ou nada conhecia deste jovem músico, depois do ambiente de enorme agitação que se gerou hoje durante a sessão de venda e autógrafos do seu disco, na Praça da Independência, fica-se com as dúvidas completamente dissipadas.

O jovem Kelson Most Wanted é um caso de talento fora de série. A sua popularidade cria espanto e não é todos os dias que vemos um músico da nova geração arrastar uma multidão na dimensão daquela vista hoje na venda do CD Rony B Forever

A música contagiante – para mim, uma surpresa- tomou conta do ambiente e emocionou as quase duas centenas de jovens que “invadiram” a Praça da Independência.

O empurra-empurra para obter um CD, visto hoje, é demonstrativo da capacidade de Most Wanted de convocar os fãs e não só para uma viagem pela sonoridade da sua música. Ao escutar este disco, Kelson Most Wanted mostra a sua veia criativa e dom natural expressos em letras e rimas.

Só posso dizer que a culpa é do Chabango que ousou oferecer-me um exemplar do disco do músico do momento.

Soube depois que a sua música já ocupa a posição 50 do Top iTunes, em menos de 5 horas. É obra!

Também fiquei a saber que o jovem Kelson é ainda detentor dos prémios consecutivos de Melhor Rapper Nova Vaga 2016 e 2017 do Angola Hip Hop awards, detém o prémio de melhor evento do ano 2017 da mesma gala e recebeu um diploma pelo Fórum de Jovens Angolanos em Portugal (FJAP), mercê do contributo para o desenvolvimento de Angola com acções e ideias.

É, irremediavelmente, uma das principais figuras da actualidade do Hip Hop juvenil, que de uma forma ou de outra, ajuda a resgatar valores e a incentivar a luta pelo que amamos e acreditamos ser.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *