Connect with us

Fama

Kanye West lança música a defender o seu apoio a Donald Trump

Já esta semana o rapper tinha suscitado controvérsia por apoiar o presidente dos Estados Unidos.

Published

on

Depois de se ver envolvido em controvérsia devido a vários tweets em que demonstrava o seu apoio a Trump, incluindo um em que partilhava uma fotografia onde aparecia a usar um boné com o slogan de campanha de do presidente ‘Make America Great Again’, Kanye West redobrou a sua decisão através do lançamento de uma nova música.

Na faixa, chamada ‘Ye vs. The People‘, o rapper debate com T.I., o rapper de Atlanta, vencedor de um Grammy, que não é fã de Trump e que tem sido abertamente crítico para com a brutalidade policial usada para com os afro-americanos, nos Estados Unidos.

“Make America Great Again teve uma receção negativa. Peguei-lhe, usei-a e dei-lhe uma nova direção. Acrescentei-lhe empatia, carinho e amor e vocês só questionam os meus métodos”, diz Kanye na letra.

Ao que T.I. lhe responde: “O que estás disposto a perder para provar o teu ponto de vista? Esta m*rda é teimosa, egoísta e casmurra, até para ti”.

 

As ações, que se tornaram virais, têm-lhe valido várias críticas nas redes sociais. Mas no meio de toda a polémica, Kanye garantiu o apoio de pelo menos um fã, o próprio presidente dos Estados Unidos que fez questão de lhe agradecer pela partilha da fotografia com o seu boné e pelas suas palavras. “Obrigado Kanye, muito ‘fixe’!”, escreveu Donald Trump.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *