Connect with us

Lifestyle

Kanguimbu Ananaz apresenta “Seios e Ventres” no Chile

Redação

Published

on

A escritora e declamadora Kanguimbu Ananaz vai representar Angola no ciclo de palestras sobre “Literatura e Culturas do Mundo em Português”, uma iniciativa da Universidade de Playa Ancha, do Chile, que pretende reunir, no dia 7 de Outubro, estudantes e professores catedráticos de literatura de todo o mundo.

O ciclo está inserido no Programa Cultural do Mundo Português, da referida universidade, e o foco da intervenção da também socióloga será o seu percurso artístico e a produção da sua poesia. O mais recente livro de Kanguimbu Ananaz “Seios e Ventres” será a base da sua comunicação, cuja apresentação será feita pela professora catedrática Daiana do Nascimento e pelo mestre Gonzalo Retamal, informou a escritora.

Poetisa, membro da União dos Escritores Angolanos, Kanguimbu Ananaz é psicóloga, mestre em literatura, em Língua Portuguesa, e docente universitária.

Natural do Namibe, Kanguimbu Ananaz é a autora ainda dos livros “Seios do Deserto”, “O Avô Sabalo”, “Soba Kangueia e a Palavra”, “As Férias de Yahula”, “Pétalas Rasgadas” e “O regresso de Kambongue”.

“Seios e ventres” é nova obra literária de Kanguimbu Ananaz

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD