Ligar-se a nós

Mundo

Kamala Harris diz estar pronta para debate televisivo com Trump

Publicado

em

A vice-presidente norte-americana, Kamala Harris, garantiu, na quinta-feira, estar “pronta” para enfrentar o candidato republicano às presidenciais de Novembro, Donald Trump, no debate proposto para 10 de Setembro, na ABC News. Acusou, contudo, o antigo chefe de Estado de “recuar”.

“Trump concordou com a data anteriormente. Agora, aqui está ele a recuar. Estou pronta e penso que os eleitores merecem ver a divisão que existe nesta corrida num debate”, disse a responsável, em declarações à imprensa, citada pelo Politico.

Em causa estão as afirmações do ex-presidente sobre aquele canal, que considerou ser “uma piada”. Na mesma linha, Trump apelou a que a Fox News também recebesse um debate entre os candidatos. De qualquer modo, o antigo presidente disse que estava disposto a enfrentar Harris que, ao que tudo indica, será a escolhida pelos democratas, após a desistência do atual chefe de Estado, Joe Biden.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD