Connect with us

Desporto

Kabuscorp do Palanca defronta Sporting de Cabinda na primeira jornada do Girabola

Published

on

O Kabuscorp do Palanca assinala o regresso ao Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão “Girabola”, quatro anos depois, em busca do segundo título, após o feito de 2013.

Envolvido em várias sanções internas e externas, por dívidas e viciação de resultados, a formação do Palanca regressa à elite do futebol angolano com um técnico carismático quanto o clube, Zeca Amaral.

A formação das mais populares de Angola, com adeptos entusiastas espalhados pelo território nacional, defronta o Sporting de Cabinda na primeira jornada da prova, que inicia sábado.

Os jogadores de referência que já passaram pelo clube são Rivaldo, Love Kabungula, Tresor Mputu Mabi, Dotor Lami, Lunguinha, Fiston, Adawa, Albert Meyong, Nari e Ibukum.

Eis o plantel:

Guarda-redes: Titi (34 anos), Landu (32), Anselmo (25) e Julião (31)

Defesas: Vasco (28), Aldair (20), Dimitri (22), Jó Vidal (28), Mulabo (22), Simão (17), Alaba (23), Eliseu (27), Henock (24) e Nelinho (22)

Médios: Tumba (25), Miguel I (17), Luís (23), Teu (21), Castro (22), Galvani (20), Napoleão (21), Evaristo (31) e Cláudio (27)

Atacantes: Dieu (20), Tchubila (25) e Miguel II (17).

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.