Connect with us

Desporto

Juventus ganha 5,89% em Bolsa após rumores sobre a possível contratação de Cristiano Ronaldo

Published

on

As ações do clube de futebol Juventus Turim cotam esta quarta-feira em alta na bolsa milanesa, ganhando durante a manhã 5,89%, depois dos rumores sobre a possível contratação do português Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.

As ações da Juventus já tinham tido uma notável subida no fecho do mercado de terça-feira, ao ganhar 3,2%, o que marcou o melhor resultado do clube na praça milanesa dos últimos quatro meses.

Estes resultados, segundo os analistas, devem-se às especulações de mercado que circulam desde terça-feira nos jornais internacionais sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, que poderá deixar o Real Madrid e assinar um contrato de quatro anos com a Juventus.

Diz-se que o clube de Turim, campeão de Itália há sete épocas consecutivas, estaria disposto a pagar 100 milhões de euros ao Real Madrid por Ronaldo, que ganharia 30 milhões de euros líquidos por temporada, segundo apontam as fontes mencionadas.

Os diários desportivos italianos coincidem esta quarta-feira em definir esta possível operação como um “sonho” ou uma “tentação”, e falam sobre o plano económico que a Juventus Turim deverá preparar para poder amortizar o investimento.

 

EFE

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *