Connect with us

Eleições 2022

Juventude do PRS diz estar pronta para manifestar-se e exigir verdade eleitoral

Published

on

O braço juvenil do Partido de Renovação Social (PRS) JURS diz estar pronta para participar da possível manifestação pacífica a ser convocada pelos partidos políticos na oposição Angolana.

Ao Correio da Kianda, o líder da JURS, Gaspar dos Santos Fernandes, disse que a agremiação juvenil que lidera está preparada para participar massivamente nos protestos que poderão ser realizados pelos partidos políticos e coligação de partidos políticos concorrentes nas eleições de 24 de Agosto, derrotados pelo MPLA, para exigir a verdade eleitoral e que a CNE divulgue as actas sínteses no seu portal.

Gaspar dos Santos Fernandes disse ainda que estão unicamente dependentes da decisão que será tomada pela direção do PRS.
De acordo com o jovem político, “a juventude angolana quer mudança e se para isso ser conquistado é nós estarmos nas ruas, então estamos dispostos e preparados”.

“Estamos fartos do MPLA, não podemos aceitar que um partido nos governe há mais de 50 anos, sem resolver coisas básicas”, disse.

Sem avançar mais detalhes, o político do PRS assegurou que não teme pela sua vida, mas sim, pela vida de milhões de angolanos que vivem na miséria e na pobreza extrema.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas