Connect with us

Lifestyle

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos? Há testemunhas

Published

on

Justin Bieber terá pedido em casamento a modelo Hailey Baldwin no sábado, durante uma festa num restaurante. Apesar de o casal não ter confirmado a informação, as reações da família já chegaram.

Um mês depois de terem reatado a relação, o cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin poderão estar noivos. O “sim” terá sido dito no sábado nas Bahamas e foi presenciado por vários hóspedes do resort onde se encontravam, segundo avançou o site TMZ.

Foi durante um jantar e enquanto os clientes dançavam salsa, que os seguranças do músico canadiano terão pedido aos clientes presentes que guardassem os telemóveis, pois iria acontecer algo especial. Foi nesse momento que Bieber decidiu pedir, em frente a toda a gente, Baldwin em casamento. O site avança que há outra fonte que confirmou o noivado. Apesar de não haver vídeos do momento, há quem tenha registado em vídeo os passos de dança mostrados por Bieber e Baldwin.

Este domingo, as reações de alguns familiares do artista vieram agitar ainda mais a situação. “Orgulho é um eufemismo! Muito entusiasmado para o próximo capítulo!”, comentou o pai de Bieber, Jeremy, juntamente com uma fotografia do filho, no Instagram.

Também a mãe de Bieber, Patiie Mallette, já se pronunciou nas redes sociais, com um tweet onde escreveu várias vezes a palavra “amor”.

Apesar de o casal ainda não ter confirmado o noivado, Hailey Baldwin foi vista e fotografada com um anel diferente do habitual. A fotografia já foi divulgada na Internet, por pessoas que conheceram o casal no resort.

Ver imagem no Twitter
As reações por parte dos fãs mais dedicados a Justin Bieber também não tardaram a chegar à Internet. “Noivos?? A sério???”, tweetou Ky. “Ela sabe todas as letras das tuas músicas? Ela comprou roupas roxas de propósito porque tu ele disse que era a sua cor preferida? Eu comprei”, disse uma fã no twitter.
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *