Connect with us

Politica

Juristas debatem revisão da Constituição na Faculdade de Ciências Sociais

Published

on

Os juristas e docentes universitários, João Pinto, David Mendes e Albano Pedro, elevam, neste sábado, 17, a discussão sobre a revisão pontual da Constituição ao nível mais científico de abordagem. O evento que está a ser organizado pelo Movimento dos Estudantes Angolanos (MEA), vai decorrer no anfiteatro da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto, em Luanda.

De acordo com os organizadores, o evento terá como público alvo, jovens da sociedade civil, políticos, estudantes e todos interessados, onde os académicos e professores poderão interagir com os jovens estudantes sobre a “Revisão pontual da constituição – avanços e recuos”.

As portas da Faculdade de Ciências Sociais começam a estar abertas para receber os participantes e convidados, a partir das 9h, da manhã deste sábado, 17, e contará como prelectores, o professor, jurista e deputado da bancada parlamentar do MPLA, João Pinto, o renomado advogado e deputado independente, Manuel David Mendes, e o docente universitário e jurista, Albano Pedro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (13)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD