Connect with us

Politica

Juristas debatem revisão da Constituição na Faculdade de Ciências Sociais

Published

on

Os juristas e docentes universitários, João Pinto, David Mendes e Albano Pedro, elevam, neste sábado, 17, a discussão sobre a revisão pontual da Constituição ao nível mais científico de abordagem. O evento que está a ser organizado pelo Movimento dos Estudantes Angolanos (MEA), vai decorrer no anfiteatro da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto, em Luanda.

De acordo com os organizadores, o evento terá como público alvo, jovens da sociedade civil, políticos, estudantes e todos interessados, onde os académicos e professores poderão interagir com os jovens estudantes sobre a “Revisão pontual da constituição – avanços e recuos”.

As portas da Faculdade de Ciências Sociais começam a estar abertas para receber os participantes e convidados, a partir das 9h, da manhã deste sábado, 17, e contará como prelectores, o professor, jurista e deputado da bancada parlamentar do MPLA, João Pinto, o renomado advogado e deputado independente, Manuel David Mendes, e o docente universitário e jurista, Albano Pedro.