eleições
Juristas acreditam que não se justifica a apresentação de dois recursos da UNITA
O Tribunal Constitucional rejeitou o pedido de providencia cautelar da UNITA onde o Partido do galo negro pretendia a suspensão dos resultados das eleições gerais de 24 de Agosto.
Ouvidos hoje, 06 de Setembro, pela Rádio Nacional de Angola, os Juristas Avelino Capaco e Sebastião Vinte e Cinco, disseram que não se justificava a apresentação de dois recursos pela UNITA, porque tanto os argumentos para a providência cautelar, como para o Contencioso eleitoral, tem o mesmo objectivo.
Os Juristas acreditam que ainda esta semana devera ser conhecido o desfecho da acção principal apresentada ao Tribunal Constitucional e que este resultado será determinante para o futuro político de Adalberto Costa Júnior.
Fonte:RNA
Continue Reading
Loozap
07/09/2022 at 12:10 pm
Então, se eles não são justificados, quais são eles? O que deveria ser feito?