Connect with us

Politica

Jurista António Paulo rende França Ndalo no parlamento

administrador

Published

on

A última Plenária da Assembleia Nacional aprovou, a suspensão do mandato do deputados do MPLA António dos Santos França “Ndalo”, eleitos, nas últimas Eleições Gerais de 2017, pelo Círculo Nacional.

O mandato deixado vago foi preenchido, pelo Jurista e constitucionalista António Paulo, eleito, igualmente, pelo Círculo Nacional, obedecendo à ordem de precedência da lista aprovada pelo Tribunal Constitucional, referente à Legislatura de 2017/2022.

Entrada de António Paulo, revela o reforço da bancada parlamentar do MPLA no processo de discussão e aprovação da Lei de Revisão da CRA.

António Paulo, tido como um dos artífices da CRA de 2010, faz parte da linha da frente dos juristas da nova geração do MPLA.

Para o Jurista Albano pedro, num texto publicado nas redes sociais, a entrada de António Paulo a Assembleia Nacional, obriga a oposição a acertar o seu plantel de tecnocratas se quizer ajudar a elevar a qualidade do debate político tanto para as agendas parlamentares quanto para o pleito eleitoral que se avizinha. Já que,  para o jurista, para um certo eleitorado esclarecido, não basta chamar “gatuno” ou “corrupto” a quem governa.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (24)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (19)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD