Connect with us

Politica

Júlio Bessa promete transformar Cuando Cubango

Published

on

governador do Cuando Cubango, Júlio Bessa

O governador do Cuando Cubango, Júlio Bessa, prometeu, ontem, na cidade de Menongue, transformar a província, antes conhecida como “terras do fim do mundo”, em “terras do futuro e prosperidade”.

Júlio Bessa, que falava na cerimónia na qual foi apresentado aos membros do governo local e população, admitiu que a região tem recursos naturais e turísticos suficientes para desenvolver.

O novo governador, que substitui Pedro Mutindi, garantiu que tem uma visão ampla da província e prometeu trabalhar para melhorar o fornecimento de energia eléctrica e água, expandir a rede escolar, os serviços de saúde e garantir a circulação rodoviária.

“Vamos fazer um trabalho de continuidade, assumindo o papel desempenhado pelos governadores que já estiveram no Cuando Cubango”, prometeu Júlio Bessa, garantindo apoio ao sector empresarial privado para alavancar a economia da província.

O novo governador prometeu também concentrar a acção no combate à seca e à fome na região.

O ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida, lembrou que a missão do novo governador é servir as populações e pediu à população para o ajudar.

 

C/JA

 

Júlio Bessa promete transformar Cuando Cubango

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas