Connect with us

Politica

Julgamento dos 103 detidos continuará amanhã

António Cassoma

Published

on

O julgamento dos 103 manifestantes detidos, neste sábado, 24, foi agora suspenso e terá continuidade nesta terça-feira, 27. A expectativa é que todos sejam colocados em liberdade condicional, aguardando assim, a sentença em casa.

“A falta de tempo é um dos principais factores que levou o juiz da causa a tomar esta decisão”, disse a fonte do Correio da Kianda dentro do Tribunal de Luanda.

O Correio da Kianda soube também que entre os detidos constam duas mulheres grávidas entre dois e quatro meses de gestação e dois menores, com idades compreendidas entre 14 e 15 anos.

De recordar que o primeiro grupo dos 103, distribuídos em três grupos que estão a ser julgados desde às 15h30, até o desfecho desta matéria ainda não foram ouvidos todos.

O líder nacional da JURA, Agostinho Kamuango, o activista Nito Alves, o sindicalista Eduardo Epalanga, dentre outros, são os que estão a ser ouvidos neste momento.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (78)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD