Connect with us

Justiça

Julgamento do General “Zé Maria” remarcado para 11 de Setembro

Published

on

O Supremo Tribunal Militar remarcou para 11 de Setembro o início do julgamento do ex-chefe do Serviço de Inteligência e de Segurança Militar, António José Maria “Zé Maria”, inicialmente previsto para 4 de Setembro.

O adiamento deve-se a “razões de serviço”, de acordo com uma nota daquele Tribunal, citado pela ANGOP, nesta segunda-feira.

Zé Maria é acusado e pronunciado como autor de um crime de extravio de documentos, aparelhos ou objectos que contenham informações de carácter militar, além de insubordinação.

O general António José Maria foi nomeado para aquelas funções, em 2009, e exonerado, em 2017, pelo Presidente da República, João Lourenço.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. humilde samahina

    03/09/2019 at 11:03 am

    Deixemos a justiça trabalhar, porque até ao momento a justiça não trabalhava, agora pode brilhar, o mais importante é defini-la com clareza e razão no tratamento dos factos ou processos, sobre tudo o ministério público para a mais credibilidade da instituição; porque sabemos que a justiça também pode absorver quando há razões para tal não foi feita só para condenar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas