Connect with us

Angola que dá certo

Jovens realizam “Operação Tapa Bueiros” no Prenda

Published

on

Tendo em conta o número elevado de acidentes causados pelos bueiros abertos, no Prenda, um grupo de jovens reuniu-se para realizar uma verdadeira “Operação Tapa Bueiros”, no município.

As imagens postas a circular nas redes sociais, mostram os jovens engajados numa iniciativa privada de “tapá-los provisoriamente, de forma a minimizar o número elevado de acidentes”.

Em causa, segundo alegam, estaria o elevado número de acidentes pessoais, com vários ferimentos, e danos materiais, com peças de veículos avariados.

Os jovens mostraram disponíveis para apoios e sugestões: “quem quiser ajudar, pode arranjar as tampas originais ou contribuir para compra deste material que se está a utilizar”, solicitam.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como Consultora de Comunicação e Imagem e editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *