Connect with us

Politica

Jovens Escuteiros apoiam políticas e reformas de João Lourenço

Published

on

Recentemente a Junta Regional dos Escuteiros e a Associacao PCA formada por jovens actuais e ex. Estudantes do Curso de Medicina, assinou um protocolo para passarem a realizar actividades de apoio médico e medicamentoso as comunidades mais carentes de Luanda.

Convidado a proceder o discurso de encerramento, Isaías Kalunga, Secretário Executivo do Conselho Provincial de Juventude de Luanda, parabenizou a iniciativa e solicitou aos líderes dos mais variados agrupamentos dos Escuteiros em Luanda presentes no acto, a cerrar fileiras em torno do Presidente da República, pois as suas políticas de reformas são de todo modo aplaudiveis, pois a sua implementação real sendo efetivada, vai originar num futuro breve, a existência de melhor qualidade de vida as comunidades. Discurso aplaudido pelos presentes que demonstram apoiar JLO.

Isaías Kalunga garantiu que combatendo a corrupção, o nepotismo e outros males, o governo liderado pelo Presidente João Lourenço, vai garantir mais hospitais e melhor saúde e obviamente mais e melhores serviços básicos nas comunidades”.

O Conselho Provincial de Juventude de Luanda, tem realizado várias actividades nas comunidades, sobre moralização da sociedade e o seu líder em várias aparições públicas, aparecido com indumentária escritas Corrupção Não ou Nepotismo Não.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *