Connect with us

Politica

“Jovens devem ser promotores da mudança”, diz Secretário Nacional da JMPLA

Published

on

O Primeiro Secretário Nacional da JMPLA destacou esta quinta-feira, 02, a importância de cada jovem transformar-se num agente de mudança para promoção da unidade nacional.

“É importante que cada um de nós, cada dirigente da OMA, da JMPLA e do nosso partido, se converta, de facto, num agente de mudança, num promotor da paz, da democracia e da unidade nacional”, disse.

Crispiniano dos Santos, que falava no acto de lançamento das Assembleias de Base, em Malanje, no âmbito do 9.º Congresso Ordinário da Organização, acredita que só assim será possível “tornar o nosso partido cada vez mais forte e a nossa organização juvenil cada vez mais dinámica”.

A viagem de três dias do Primeiro Secretário Nacional da JMPLA a Malanje, reserva visitas à Universidade Rainha Njinga Mbandi, ao Instituto Técnico Agrário do Quessua e às obras de construção do futuro Hospital de Malanje.

O número um da juventude dos camaradas iniciou a jornada de trabalho esta quarta-feira, 01, no município de Cacuso, onde recebeu as saudações dos militantes, simpatizantes e amigos da JMPLA.

De recordar que o 9.º Congresso Ordinário da JMPLA está agendado para o próximo mês de Novembro.

Acompanhe as declarações abaixo, no Jornal da Noite, da Rádio Correio da Kianda.