Connect with us

Destaque

Jovem violada e esfaqueada até à morte em Viana

Published

on

Uma jovem de 26 anos foi violada e esfaqueada até à morte por dois indivíduos na paragem de táxi da Robaldina, bairro do Grafanil, em Viana, tendo um dos suspeitos sido entretanto detido. O crime ocorreu na passada sexta-feira, cerca das 18h30, e chegou ao conhecimento dos familiares da vítima através das redes sociais, onde a imagem da jovem assassinada foi partilhada com apelos para a sua identificação.
 

e acordo com inspector-chefe Mateus Rodrigues, porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN), “o crime aconteceu no início da noite [de sexta-feira], quando dois indivíduos interceptaram a jovem na paragem do táxi com o propósito de receber o telemóvel, a bolsa e outros pertences que a vítima tinha”.

O desfecho trágico do assalto ter-se-á consumado porque a vítima, entretanto identificada como Nádia da Silva Domingos, reconheceu um dos agressores, adianta Mateus Rodrigues, com base nos relatos recolhidos pela PN.

“As testemunhas informaram-nos que a vítima reconheceu um dos delinquentes. Por receio de serem denunciados decidiram calar a jovem para não haver pistas”, diz o responsável.

Segundo o porta-voz, a jovem foi socorrida por cidadãos que circulavam no local do crime, tendo sido encaminhada para ao Hospital Geral dos Cajueiros (HGC), onde deu entrada já sem vida.

A má notícia chegou ao conhecimento dos familiares da vítima através das redes sociais, onde a sua imagem foi partilhada com apelos para a sua identificação, já que os agressores levaram todos os seus pertences.

Mateus Rodrigues sublinhou um dos suspeitos já se encontra detido, enquanto o outro permanece foragido. “Estamos a trabalhar para o capturar e para que possa responder pelo crime praticado”, avança.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *