Connect with us

Mundo

Jovem matou criança com 56 facadas. No mesmo dia matou também um amigo

Published

on

Em março, Marcel Hesse chocou a Alemanha ao matar uma criança de nove anos, Nachbarsjungen Jaden, com 56 facadas. No mesmo dia matou também um amigo.

O adolescente de 19 anos está a ser acusado de ter assassinado o menino e de, seguidamente, ter partilhado as fotos do crime na Internet.

Em sede de audiência em tribunal, a irmã do jovem explicou ao juiz que o mesmo não mostra arrependimento pelos atos cometidos e, mais do que isso, está orgulhoso, revela a revista Focus alemã.

Retrocedendo às circunstâncias do crime, a criança, residente em Herne, na Alemanha, terá pedido ajuda ao vizinho Marcel para deslocar um escadote.

Por sua vez, o adolescente, retratado pela irmã como “um jovem estranho, com poucos amigos e viciado na Internet”, pegou numa faca e matou a criança de nove anos com 56 facadas.

De acordo com o depoimento da irmã em tribunal, Marcel já tinha revelado comportamentos deste tipo: “Marcel já atacou um professor com um par de tesouras e, além disso, perseguiu o irmão mais velho com uma faca”.

Para lá deste crime, o jovem que se encontra detido está a ser acusado de matar também um amigo que conhecia apenas da internet, exatamente no mesmo dia.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *