Ligar-se a nós

Sociedade

Jovem mata próprio amigo por causa de copo de vinho

Publicado

em

Um jovem, de 21 anos, foi morto a facadas pelo próprio amigo, após uma suposta discussão por causa de um copo de vinho, no bairro Malangino, no Golf, em Luanda.

De acordo com o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do comando Provincial de Luanda, Nestor Goubel, o jovem foi morto após um desentendimento com seu amigo, tendo o acusado partido para agressão, desferindo dois golpes de faca na região do pescoço da vítima.

Após a facada, o jovem foi socorrido de imediato para o hospital do Prenda onde minutos depois veio a falecer.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD