Connect with us

Sociedade

Jovem mata a namorada com três facadas após término de namoro

Published

on

Uma jovem de 24 anos, no distrito do Zango, município de Viana, perdeu a vida, na madrugada deste domingo, 16, na sequência de esfaqueamentos protagonizados pelo suposto namorado, que não aceitou o fim do relacionamento.

Segundo testemunhas oculares ouvidos pelo Correio da Kianda no local, no caso vizinhas da malograda, há muito que a jovem vem pedindo pelo fim do relacionamento, mas, infelizmente, o suposto namorado nunca aceitou, o que acabou por culminar em actos de esfaqueamentos, seguindo-se de fogo posto pelo namorado.

“Estávamos a ouvir a noite apenas gritos de socorro, mas não conseguimos fazer nada, e depois, o tal namorado para além de matar a jovem, meteu também fogo na casa da amiga, que segundo ele, diz ser ela, que tem estado a influenciar a namorada para o trair”, explicaram ao Correio da Kianda as vizinhas da jovem assassinada.

Em reacção ao ocorrido, a Polícia Nacional, por meio do seu porta-voz em Luanda, Nestor Goubel, em entrevista via telefone, avançou que o presumível autor, no caso o suposto namorado, encontra-se foragido, mas adiantou, que diligências já estão a ser feitas por parte dos Serviços de Investigação Criminal para a captura do indivíduo.

Os crimes passionais, com principal destaque em Luanda, há muito que tem ocorrido. De recordar que um suposto pastor no distrito do Zango, recentemente, num caso badalado, matou a sua esposa, enterrando-a numa fossa.