Connect with us

Sociedade

Jovem inflama barriga depois de negar assumir a “moça” que engravidou

Published

on

Um caso inusitado, com relatos que nos chegam a partir do distrito do Kikolo, município de Cacuaco.

De acordo com os relatos contados ao Correio da Kianda por testemunhas, o caso teve lugar no pretérito dia 13 do corrente mês, domingo, no bairro da Calomanda, distrito do Kikolo, momentos depois de um jovem, cujo o nome não conseguimos apurar, ter saído da reunião de apresentação com os familiares da jovem que engravidou.

Ao Correio da Kianda, contaram testemunhas, que durante a apresentação, ao jovem, depois de lhe ter sido questionado pelos tios da menina se estaria pronto para viver com ela, uma vez que o seu estado de gestação encontrava-se já com cinco meses, o mesmo, respondeu, negando, acrescentando que estaria apenas disponível para assumir o filho, e não a mulher. Contestação que teve como réplica, um silêncio total dos tios da menina, que, de seguida, agradeceram, e pediram ao jovem que se retirasse do local, e voltasse à sua casa com os seus acompanhantes.

Levantaram-se os tios da menina, dando por encerrada a reunião. Levantou-se o jovem e, juntos com os seus, deixaram o local, casa dos pais da menina, e dirigiram-se a paragem de táxi para regressar aos seus aposentos.

Não tardou, ainda no táxi, contaram a este jornal, enquanto conversavam sobre o caso, que de repente no banco de trás ouvia-se gritos, gritos de dores de barriga, e era o jovem do caso da apresentação a pedir que lhe fosse levado a um hospital mais próximo.

“Primeiro era dor de barriga, depois quando assustamos, a barriga dele inflamou. Todos nós assustamos, e não entendemos quase nada”, disseram.

Soube o nosso jornal que o jovem encontra-se, neste momento, a fazer tratamento tradicional e compromete-se em assumir a jovem tão logo recupere.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas