Connect with us

Sociedade

Jovem envenena marido por ter encontrado na sua carteira um preservativo e factura da hospedaria

Published

on

Um recibo de pagamento de uma hospedaria e um preservativo encontrado na carteira de bolso, está a ser dado como causa de uma suposta tentativa de envenenamento, cuja a vítima, é um jovem de 34 anos.

Aconteceu no último fim-de-semana em Benguela, onde uma jovem de 26 anos, cujo o nome decidimos omitir, no bairro da Camaninã, está a ser acusada por populares e familiares, de ser a autora de uma tentativa de envenenamento ao seu próprio marido, por supostamente ter encontrado na carteira deste , um preservativo, e uma factura de pagamento de uma hospedaria.

De acordo com a descrição do sucedido, feita por familiares do jovem que já se encontra em estado de recuperação, ciúmes exagerados e desconfianças de o parceiro ter uma relação extra-conjugal, são apontados como principais causas da suposta tentativa de envenenamento.

De acordo com os relatos feitos ao Correio da Kianda, da descrição dos factos, a vítima, no caso o namorado, disse à família, que a conclusão de ter sido alvo de um envenenamento, deveu-se, depois deste, ter chegado em sua residência, ter sido mal atendido pela esposa, que alegadamente desconfiava do marido ter vindo de um encontro, com a sua suposta rival.

Contam os familiares, de acordo com o relatório da vítima, que o esposo passou a sentir-se mal, depois de ter tomado uma quissangua feita pela esposa com uma coloração estranha, e depois deste ter ter ingerido, minutos depois passou a sentir-se mal.

“O nosso irmão disse que chegou em casa, cumprimentou a mulher, as filhas, mas a mulher dele lhe respondeu no fundo, com mania, com a cara trancada. Ela como toda hora só anda a falar que o nosso irmão anda a lhe trair, e depois ele disse mais que começou a se sentir mal depois dele beber a tal quissangua, por isso é que chegamos a conclusão que ela mesmo é que lhe tentou lhe envenenar”, contaram os familiares, a este jornal.

A família da esposa, que nega toda acusação, diz tratar-se de uma perseguição contra a jovem casada maritalmente com o jovem, que já teve alta médica, isto, depois de uma intervenção cirúrgica.

“Se fosse mesmo envenenamento como eles falam, ele poderia sobreviver? Há muito que eles andam a perseguir a nossa filha. Como já não lhe gostam, por isso é que até já arranjaram mulher para ele”, rejeitaram.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Joao Pinto MPLA

    28/10/2021 at 5:05 pm

    O Rafael Massanga nao deve aceitar estas manobras de se candidatar a PR da UNITA visto que todos ja estao com ACJ e seria uma humiliacao grande por causa dos caprichos de alguns algores dentro da propria UNITA. Sejam UNIDOS por uma causa do povo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *