Connect with us

Lifestyle

Jovem empreendedor apresenta técnicas de marketing digital em palestra

Published

on

“Como se posicionar” foi o tema que juntou em Luanda, no último fim-de-semana, diversos jovens para ouvir as técnicas de venda e marketing digital, promovido pelo jovem JV Kiamevuvu, na companhia de seus dois companheiros do ramo, António Família e João Manuel “Ti Gelo”, Aurélio Capunga, Mery Ga, Cynthia e João Secerquete.

O evento teve como principal narrativa de que, “se você domina uma habilidade, pode se posicionar na Internet como quem pode ajudar outras pessoas”.

Nas palavras do escritor JV Kiamevuvu, “Marketing é apenas apresentar, e não existe venda sem marketing”. Para dar valor a narrativa de vendas, JV Kiamevuvu e outros parceiros do mercado nacional como, Adilson Bjarne, Arnaldo Soba, De Meck, entre outros, vão lançar, no primeiro semestre de 2023, o maior movimento que tem como manifesto “Venda não é resultado de Dom”.

Como o movimento é intitulado “X.Vendas”, será o primeiro movimento em mercado nacional que vai ajudar pessoas e empresas a “descomplicar vendas” e ajudar os mesmos a fazer vendas para sempre.

Sobre JV Kiamevuvu

Saiu em um dos bairros quase esquecido de Luanda (Kikolo), até se tornar um empreendedor, criador do movimento “X. Vendas”. Para além de empreendedor, JV Kiamevuvu é o pseudónimo de João Ventura André, estudante de Ciências Contábeis na especialidade de Contabilidade e Auditoria, pela Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto. É escritor africano, membro da UESA (União dos Empreendedores do Século da África), especialista em Marketing, Vendas e Empreendedorismo Criativo.

Trabalha como Director Criativo na “Onis.Com”, agência de comunicação. É gestor das redes sociais do jornal Correio da Kianda. JV Kiamevuvu, como é conhecido nas redes sociais, é responsável para Área de Informação e Marketing a nível da Associação dos Estudantes da Faculdade de Economia na Universidade Agostinho Neto.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas