Connect with us

Sociedade

Jovem desmaia após sentir-se mal com cheiro do kupapata que a levou para casa

Published

on

A foto é ilustrativa, mas o facto é real. Aconteceu no distrito urbano do Zango, no bairro Kitondo, esta terça-feira, 09. 

O desfalecimento da jovem de 27 anos, de nome Edna, apanhou de surpresa os vizinhos que se encontravam a berma da porta da sua casa, quando ao descer da motorizada do mototaxista “kupapata” sentiu-se mal, e com o saco de compras a mão, acabou por cair, antes mesmo de entrar na sua residência, levando a vizinhança a recorrer a água para despejá-la, a fim de reanimá-la.

Antes de ser reanimada, os vizinhos indagaram o mototaxista, de quem procuraram saber se durante o percurso da viagem a mesma terá apresentado alguma queixa, pelo que o jovem kupapata, respondeu apenas que durante a viagem, do mercado do Zango 4, ao bairro Kitondo, a sua cliente disse apenas que não sentia-se confortável com o cheiro do motoqueiro, de quem perguntou se não tinha tomado banho antes de “entrar na via”, disse, depois de ser questionado.

Minutos depois, já reanimada, Edna, apesar de não se lembrar das causas que a levaram a desmaiar, disse apenas que estava tudo bem, apesar das tonturas que ainda sentia.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *