Connect with us

Sociedade

Jovem de 21 anos morre baleada por meliantes em viana

Um crime que para além de deixar a família enlutada, vizinhos e amigos choram a morte prematura de uma jovem, que segundo familiares, sonhava ter um futuro promissor.

Published

on

Aconteceu em viana, no bairro da estalagem, rua do Milennium, por volta das 19 horas deste Domingo(7), quando a jovem Marinethe Londaka de 21 anos , regressando de uma festa, segundo contam testemunhas ao Correio da Kianda, apanhou um Mototaxi, vulgo Kupapata, com o propósito de a levar para casa.

Foi então, que no decorrer da viagem, foram abordados por meliantes, que conduziam uma motorizada de marca Yamaha Y-B, que pediram ao motoqueiro que transportava a Jovem , que parasse. Um pedido que não teve resistência do motoqueiro, que com medo de lhe poder ser feito algum mal, cedeu o pedido, parando a moto.

Os meliantes, segundo relatos colhidos pelo Correio da Kianda, já em posse da moto, na tentativa de levar a moto, ouviram gritos de socorro, que os levou a disparar e tendo um dos tiros atingido mortalmente na cabeça da Jovem Marinethe Londaka.

O Coreio da Kianda, antes do fecto desta matéria, contactou o Director de Comunicação Institucional da Policia em Luanda, Intendente Chefe Mateus Rodrigues, que disse não ter ainda conhecimento sobre o ocorrido, mas os familiares avançam que o caso já se encontra nas mãos da Polícia em Viana.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *