Connect with us

Sociedade

Jovem dado como raptado já em convívio familiar

Published

on

Já está em convívio familiar e dos amigos,  o jovem António Paulino Caita, dado como raptado na manhã deste sábado, 03.

Em denúncia feita à Rádio Correio da Kianda pelo amigo, tudo aconteceu quando os jovens apanharam um suposto táxi da Ponte Molhada para via Expressa, com intuito de irem ao Benfica para uma partida de futebol.

Segundo disse Correia Miranda, um dos amigos teria tirado a matrícula da viatura de marca Kia, de cor preta, com a matricula LD 83-45-FS, que levou António, mas segundo disse à Rádio Correio da Kianda, a viatura não parou no destino, e dirigiu-se no sentido 11 de Novembro.

Na ocasião, António Caita era portador de um telemóvel Iphone XR, uma carteira contendo diversos documentos e equipamento de futebol.

Segundo o Serviço de Investigação Criminal, na voz do seu porta-voz Manuel Halaiwa, tratou-se de um roubo e não rapto, tendo referido que o jovem  já se encontra em convívio familiar.

Manuel Halaiwa apela aos  cidadãos a usarem táxis caracterizados,  para evitar cair em mãos de marginais.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas