Connect with us

Sociedade

Jovem comete suicídio após ser aconselhado a deixar o álcool

Redação

Published

on

Um cidadão, de 22 anos, cometeu suicídio por enforcamento, no bairro Sinai-novo, no Moxico, informou o Serviço de Investigação Criminal naquela província, que efectuou a remoção do cadáver, no dia 20 de Outubro.

De acordo com a nota enviada ao Correio da Kianda, o episódio ocorreu, segundo o pai do malogrado, quando o cidadão chegou a casa, em estado de embriaguez. Depois do jantar, a mãe terá o aconselhado para que não tornasse ao vício do alcoolismo.

Insatisfeito, saiu de casa e os familiares pensaram que tivesse ido aos seus amigos desabafar, no entanto, na madrugada do dia seguinte, no quintal de casa, a irmã encontrou-o já morto pendurado na árvore de goiabeira.

Após denúncia, o Piquete Integral do Comando Municipal do Moxico da Polícia Nacional movimentou uma equipa em serviço, tendo removido o cadáver e depositado na morgue do Hospital Geral do Moxico.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (78)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD