Angola que dá certo
Jovem baleada durante trabalho político recebe apoio para iniciar pequeno negócio
A antiga líder da Juventude do Movimento Popular de Libertação de Angola (JMPLA) no Município da Samba, Mila Henriques, baleada enquanto realizava trabalho político pelo MPLA, recebeu apoio do advogado e docente universitário Tito Cambanje para iniciar um pequeno negócio.
Actualmente, Mila é deficiente física e está em uma cadeira de rodas devido ao incidente ocorrido quando saía do município de Cacuaco, após actividades políticas partidárias, tendo sido encaminhada a Cuba, onde passou por uma bem-sucedida cirurgia.
“Reconhecendo a necessidade de combater a intolerância política partidária em Angola, decidi apoiar a causa de Mila e outras pessoas na mesma condição, disse, garantindo que pretende “ajudar na criação de um pequeno negócio na área de catering, visando garantir o autossustento dessas pessoas”, comprometeu-se, o também sócio-fundador do escritório de advocacia TCA – Advogados & Consultores.
Responsabilidade Social
No âmbito de sua responsabilidade social corporativa, o escritório de advocacia TCA – Advogados & Consultores tem apoiado diversos projectos, como lares, centros infantis e escolas de futebol nas comunidades. Além disso, oferece assistência jurídica para clientes sem condições financeiras e auxilia estudantes com dificuldades.