Sociedade
Jovem abusa sexualmente uma menor durante três dias dentro de uma cabana
Um jovem de 31 anos é acusado de ter abusado sexualmente uma menor de 11 anos, durante três dias, no interior de uma cabana, nas imediações do bairro Sacaluile, cerca de 25 quilómetros da sede municipal do Muconda, província da Lunda Sul.
O implicado simulava a vítima com música de rádio, aproveitando-se da ausência dos pais, nas cabanas, junto as lavras, onde praticavam actividades agrícolas, envolvendo-se sexualmente com a menina durante três dias, de acordo uma nota do MININT.
Entretanto, só no terceiro dia, a vítima denunciou aos seus pais, e os mesmos encaminharam a menor ao Centro Materno Infantil do Muconda, onde foi aprovado o sucedido, por sua vez, os especialistas da Saúde, accionaram o piquete da Polícia Nacional do Comando Municipal, para a detenção do acusado.
Importa referir que, o acusado foi encaminhado ao Serviço de Investigação Criminal para a devida responsabilização que se impõe.
Continuar a ler