Ligar-se a nós

Politica

José Eduardo dos Santos concede entrevista exclusiva à LUSA

Publicado

em

O antigo Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos (JES) prepara-se para dar um exclusivo a agencia Lusa na qual conta esclarecer questões sobre corrupção em Angola e as alegações públicas que colocam em causa o “bom nome” da sua família.

A informação foi  inicialmente avançada pelo portal Club-K, e confirmado por fontes do Correio da Kianda, avançam que a será conduzida na tarde desta segunda-feira (20) pelo jornalista e director da agencia Lusa, Nicolau Fernando Ramos dos Santos que viajou a Barcelona propositadamente para o efeito.

A entrevista de Eduardo dos Santos,  surge após a divulgação de Luanda Leaks, uma investigação levada a cabo por um consórcio internacional de 120 jornalistas de investigação (ICIJ), de 20 países, que sugere como a filha Isabel dos Santos alegadamente, beneficiou de numerosas oportunidades ilícitas de investimento dadas por si.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD