Connect with us

Politica

Jornalistas da Radio Despertar persuadidos a tratarem cartão de militante da UNITA

Redação

Published

on

A UNITA, maior partido da oposição em Angola, está a ser citada como estando a persuadir Jornalistas da Radio Despertar, a tratarem cartão de militante do Partido do Galo Negro, como condição para ascender a cargo de chefia naquela Estacão Emissora.

Segundo apurou o Correio da Kianda, apesar de nenhum profissional daquela Estacão aceitar pronunciar-se sobre o assunto, este jornal sabe, que alguns Jornalistas já cederam à pressão dos “Maninhos”, no sentido de verem realizado os seus desígnios de ascender profissionalmente naquela estação emissora.

Desde a eleição de Adalberto Costa Junior como Presidente da UNITA, que alguns Jornalistas da Radio Despertar aguardam avidamente por uma remodelação completa na Direcção daquela Estacão que tem como o slogan “ A VOZ DA SOCIEDADE”.

Problemas internos, consubstanciado com os constantes atrasos de salários, e de uma alegada desconsideração contra os trabalhadores tem se constituído na dor de cabeça de muitos Jornalistas da Radio Despertar, que não se revêm na actual direcção, constituída maioritariamente por militantes da UNITA, próximos ao antigo Presidente, Isaias Samakuva.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *